Sandro Canavezzi de Abreu

permanente até 04 de julho de 2016. Descredenciado.
N/T

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo na Escola de Arquitetura e Urbanismo da EESC-USP (1995) e mestrado em Artes pela Universidade de São Paulo (2000). Fez especialização em Generative Systems (T.I.) no Codelab_berlin (Berlim, Alemanha) de 2001 a 2003. Em 2004, foi artista residente no V2_Org, em Roterdã, Holanda. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em arte eletrônica interativa, atuando principalmente nos seguintes temas: paradoxos espaciais, arte eletrônica, interface contra-intuitiva, realidade virtual, realidade aumentada, desenho colaborativo à distância. De 2006 a 2008 foi Diretor de Criação do LAbI (www.labi.ufscar.br). Em 2009 inicia suas atividades como professor efetivo na Faculdade de Arquitetura, Urbanismo e Design da Universidade Federal de Uberlândia, na área de projeto em mídias digitais. Em agosto de 2011 conclui seu doutorado em Arquitetura e Urbanismo na Escola de Arquitetura e Urbanismo da EESC-USP. O título da tese é "Interfaces em Arquitetura: permeabilidades entre o humano e o digital".