Data do Evento:
Docentes, Discentes e Pesquisadores em Artes Cênicas
Local:
Campus Santa Mônica - UFU

O Grupo de Estudos e Investigações Sobre Criação e Formação em Artes Cênicas (GEAC), do curso de Teatro e Dança da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), promove o III Inter-Faces Internacional – Intercâmbio em Artes Cênicas: A desmontagem como procedimento artístico-pedagógico.

A terceira edição do evento será  nas salas de Interpretação e Encenação, do Bloco 3M, no Campus Santa Mônica. As inscrições poderão ser feitas a partir de segunda-feira (08/04), através do blog http://geacufu.blogspot.com.br/ ou pelo e-mail: interfaces.geac@gmail.com.

A Conferência de abertura será realizada às 14h, na segunda-feira (15/04). “O evento tem o objetivo de compartilhar procedimentos artístico-pedagógicos”, explica Mara.

Além da pesquisadora Ileana Diéguez da Universidad Autónoma Metropolitana (UAM) do México, o evento terá a presença da atriz Tânia Farias, da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz e, também, da professora Elisabeth Lopes, da Universidade de São Paulo (USP).