Luciene Lehmkuhl

Docente 3 Grau
permanente até 02/02/2015. Descredenciada.
S/T

Luciene Lehmkuhl
Bolsista de Pós-doutorado no Exterior do CNPq

possui graduação em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (1992), graduação em Educação Artística Artes Plásticas pela Universidade do Estado de Santa Catarina (1983), mestrado em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (1996) e doutorado em História pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal de Uberlândia no Curso de Graduação em História, no Programa de Pós-Graduação em História e no Programa de Pós-Graduação em Artes. Desenvolve pesquisas nas áreas de História e de Arte, com ênfase em História Cultural e Hitória da Arte nos seguintes temas: arte, história, cultura, imagem, museus, acervos, exposições, revistas ilustradas, Brasil República, modernidade e contemporaneidade.