VIII Seminário de Pesquisa em Artes

20 a 21 de outubro de 2016

MUnA - Museu Universitário de Arte / Uberlândia - MG

Informações no Edital em anexo.

ATENÇÃO!

AS INSCRIÇÕES ESTÃO PRORROGADAS ATÉ DIA 30 DE SETEMBRO DE 2016.

Página no Facebook

O Seminário de Pesquisa em Artes da Universidade Federal de Uberlândia tem, no ano de 2016, o tema Transições. A escolha refere-se ao momento de diversas transformações que os estudantes passam ao entrar em contato com um universo infinito de possibilidades na fase inicial de um trabalho de pesquisa. A pluralidade de assuntos, caminhos e oportunidades coloca o pesquisador em trânsito, confrontando a ideia inicial de pesquisa com novas perspectivas geradas pelo debate. Esta é a inspiração para Transições: buscar diálogos que contribuam para a concretização do trabalho de pesquisa depois de suas necessárias transições.

Haverá emissão de certificados para ouvintes.

PROGRAMAÇÃO

O evento será realizado nos dias 20 e 21 de outubro (respctivamente quinta-feira e sexta-feira), e contará com a seguinte programação.

20\10
ABERTURA
10:00 h Mesa Abertura: Trajetórias e transições na pesquisa em artes com as convidadas Maria Antonia Couto, Maria Elisa Campos e Denise Ferraz.

14:00 h Mesa 1
Lara Barbosa Ferreira