V SEMINÁRIO PESQUISA EM ARTES - Programa Pós-Graduação em Artes

O V Seminário de Pesquisa em Artes do Programa de Pós-Graduação em Artes da Universidade Federal de Uberlândia se propõe discutir a relação Criação de espaço / Espaço de criação. Na atualidade o conceito de “espaço” é conhecimento abrangente e multidisciplinar estruturante da criação artística. Assim, o termo “espaço” e seus desdobramentos na ideia de “lugar” adquirem novas amplitudes e significados, e tem, cada vez mais, preocupado artistas-pesquisadores das diversas abordagens da arte.

Assim, o Programa de Pos-graduação em Artes do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia convida pesquisadores e estudantes da área e afins para submeter trabalhos ao V Seminário de Pesquisa em Artes conforme as especificações da chamada de trabalhos. Os textos a serem submetidos se referirão a resultados de pesquisas concluídas e/ou em andamento e vinculadas aos Grupos de Trabalhos (GTs).

Em anexo, as orientações para formatação e submissão de trabalho e a chamada de trabalhos.

Mon, 08/19/2013 - 20:16 - Tue, 12/31/2013 - 19:16
posartes@iarte.ufu.br ou selecaoposartes@gmail.com