Ana Carolina da Rocha Mundim

Docente 3 Grau
permanente até 16/03/2016. Descredenciada.
N/T

Possui graduação em Dança pela Universidade Estadual de Campinas (2001), mestrado em Artes pela Universidade Estadual de Campinas (2004) e doutorado em Artes pela Universidade Estadual de Campinas (2009) e Univesitat Autónoma de Barcelona (UAB). É professora adjunta da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Foi integrante do Grupo República Cênica. Coordena o projeto Dramaturgia do Corpo-Espaço e Territorialidade, que originou grupo de pesquisa de mesmo nome, mantido na UFU. Coordena o grupo de estudos Corpo e Expressividade, mantido na UFU. Coordena o Curso de Graduação em Dança na Universidade Federal de Uberlãndia. Atua principalmente nos seguintes temas: dança contemporânea, composição coreográfica, improvisação, dança da personagem, corpo-espaço.