Claúdia Maria França Silva

34-3239-4129

Doutora em Artes pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (Poéticas Visuais, 2010). Mestre em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Poéticas Visuais, 2002). Bacharel em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Minas Gerais (Desenho e Escultura,1990). Docente pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG). Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Expressão Tridimensional e Desenho, atuando principalmente nos seguintes temas: processo criativo em arte, instalação e projeto de instalação, desenho contemporâneo. Tem participação em exposições coletivas e individuais, em nível regional e nacional, participação em reuniões científicas e produção textual.